Venda de planos:  (21) 3190-8320  (Pechincha) |  (21) 3382-7060  (Taquara) |  (21) 3877-9040  (Madureira)  Administrativo:   0800-2829153  | (21) 3190-8333








Ouvidoria Memorial Saúde

Visando o aprimoramento no relacionamento e na qualidade de atendimento aos nossos beneficiários, a Amep Saúde, disponibiliza mais um canal de comunicação: a OUVIDORIA.

A missão da Ouvidoria é representar os interesses dos seus clientes. A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para reclamar junto à Ouvidoria é necessário que o problema já tenha sido tratado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e gerado a partir daí um nº de PROTOCOLO.

Se sua reclamação não foi atendida satisfatoriamente, a Ouvidoria reexaminará a questão. Para tanto é indispensável que o beneficiário possua o nº do protocolo no momento do preenchimento do formulário de acesso. Sem ele não será concluída a reclamação.

Caso não possua o referido número, basta entrar em contato com a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ou de uma de nossas lojas de atendimento para solicitar o auxílio desejado.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC tel.:  0800-2829153  – amep@amepsaude.com.br